- Para você
- Conta BV
- Para empresas
- Outras opções
Você também pode querer
Você também pode querer
Você também pode querer
Veículos
Conta
Você também pode querer
Cartões
Financiamentos
Seguros e Assistências
BV corporate
Documentos e informações de Seguros e Assistências de Parceiros do banco BV
Acesse aqui os canais de atendimento das seguradoras Parceiras do banco BV e os documentos importantes do produto adquirido.
O que você gostaria de consultar?
Documentos
Seguro Auto
Documentos Porto Seguro
- Condições gerais
Acessar condições
- Condições gerais
Acessar condições
- Condições gerais
Acessar condições
Seguros Pessoais
- Concsulta de apólice ou certificado
Consultar apólice
Condições gerais
Tudo que você precisa saber sobre as condições gerais e assistências do seu seguro.
- Regulamentos
Acessar regulamentos
- Consulta de apólice ou certificado
Consultar apólice
- Condições Gerais
Acessar condições
- Condições Gerais exclusivas Pesados
Acessar condições
- Condições Gerais exclusivas para Cartões
Acessar condições
- Condições Gerais exclusivas do Seguro Proteção Financeira Total
Acessar condições
- Condições gerais
Acessar condições
- Condições gerais
Acessar condições
- Portal do Cliente na Operadora:
Acessar Portal do Cliente
- Consulta de apólice ou certificado
Passo a passo para conferir todas as informações sobre o seu seguro.
Consultar apólice
Consultar apólice
- Condições gerais do Seguro
Acessar condições
- Condições gerais da Assistência Recolocação Profissional
Acessar condições
- Regulamentos
Consultar sorteios
- Consulta de apólice ou certificado
Confira todas as informações sobre o seu Seguro.
Consultar apólice
Consultar apólice
- Condições gerais
Acessar condições
Assistências
- Condições gerais
Acessar condições
- Condições gerais
- Condições gerais
Acessar condições
Canais de Atendimento
Seguro Auto
Canais Mapfre
- Abrir e acompanhar sinistro MAPFRE: 4004 0101 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 705 0101 para demais localidades
- Cancelamentos, reclamações e informações: 0800 771 8975 ou 0800 775 4545
- Atendimento Mapfre pelo WhatsApp: 4004 0101
- Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 775 5045
- Comunicação de Sinistro e Assistência 24 horas: 0800 771 9861
- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): 0800 775 5045 (sete dias da semana) ou 0800 771 8975 (deficiente auditivo ou de fala)
- Ouvidoria MAPFRE: 0800 775 1079 ou 0800 962 7373 (deficiente auditivo ou de fala)
Canais Aliro
- Atendimento Aliro para abertura de sinistros: 4004- 4266 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 709 4266 (demais localidades)
- Assistências 24h: 0800 770 1318
Canais Zurich
- Abertura e acompanhamento de sinistro – exclusivo BV: 4020 1118 Capitais e Grandes Centros / 0800 285 1118 demais localidades
- Assistência 24h (guincho/chaveiro): 0800 729 1400 e WhatsApp: (11) 2890 2121
- Central de assistência aos vidros: 0800 025 6303
- SAC (reclamações, informações e elogios): 0800 284 4848
- Deficientes auditivos ou de fala: 0800 275 8585
Canais Tokio Marine
- Abertura e acompanhamento de sinistro, informações e assistências 24 horas Tokio Marine: 0300 318 6546 e WhatsApp: 11 99578 6546
- Serviço de vidros: 0800 707 8005
- Assistência 24h e Guincho: 0800 318 6546 (território nacional)
- Atendimento Tokio Marine para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 770 1523
Canais Yelum
- Abertura e acompanhamento de sinistro: 4004 4266 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 709 4266 para demais localidades
- Assistências 24 horas: 0800 701 4120
- Atendimento Yelum para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 721 9104
Canais Sompo
- Abertura / Acompanhamento de sinistro e assistências 24h: 3156-6965 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 775 6264 para demais localidades
- Cancelamentos e outras informações: 0800 771 9719
- Atendimento Sompo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 9759
Canais Porto Seguro
- Abertura / Acompanhamento de sinistro e assistências 24h: 333-76786 (Grande SP), 4004-76786 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0300 33-76786 (demais localidades)
- Assistência pelo WhatsApp: (11) 3003 9303
- SAC: 0800 727 2766 (atendimento 24hs) ou 0800 727 8736 (atendimento para deficiências auditivos e fala)
- SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala: 0800 727 8736
- Ouvidoria: 0800 727 1184
Azul
- Abertura e acompanhamento de sinistro e assistências 24h: 4004 3700 (capital e região metropolitana) e 0800 703 0203 (demais regiões)
- Assistência pelo WhatsApp: (21) 3906 2985
- SAC e Ouvidoria: 0800 703 1280
HDI
- Abertura e acompanhamento de sinistro e assistências 24h: 3003 5390 (regiões metropolitanas) e 0800 434 4340 (demais regiões)
- WhatsApp carro reserva: (31) 99898 7950 (em caso de sinistro com reparo autorizado. Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h)
- SAC (exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações): 0800 722 7149
- SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala: 0800 772 1825
- Ouvidoria: 0800 775 4035 ou para deficientes auditivos 0800 775 4036
Darwin Seguros
- Abertura e acompanhamento de sinistro e assistências 24h: APP Darwin Seguros ou (11) 3512-7210
- SAC: 0800 237 1360
- Comunicação de Sinistro e Assistência 24 horas: 0800 771 9861
- SAC Inclusivo (contempla deficiente auditivo ou de fala): 0800 775 5045 (sete dias da semana) ou 0800 771 8975
- Ouvidoria MAPFRE Inclusivo (contempla deficiente auditivo ou de fala): 0800 775 1079 ou 0800 962 7373
- Abertura de sinistro e Assistência 24h: 0800 770 9523
- SAC Inclusivo (contempla deficiente auditivo ou de fala): 0800 775 5045 (sete dias da semana) ou 0800 771 8975
- Ouvidoria MAPFRE Inclusivo (contempla deficiente auditivo ou de fala): 0800 775 1079 ou 0800 962 7373
- Comunicação de Sinistro e Assistência 24 horas: 0800 771 9861
- SAC Inclusivo (contempla deficiente auditivo ou de fala): 0800 775 5045 (sete dias da semana) ou 0800 771 8975
- Ouvidoria MAPFRE Inclusivo (contempla deficiente auditivo ou de fala): 0800 775 1079 ou 0800 962 7373
Seguros Pessoais
- Aviso de sinistro Cardif por e-mail: cliente@cardif.com.br
- Abrir e acompanhar sinistro: 3003-4244 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 200 0944 para demais localidades
- Reclamações, informações e cancelamento de seguro: 0800 545 5440
- Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 725 0645 (atendimento todos os dias, 24 horas)
- Ouvidoria: 0800 727 2482 (atendimento em dias úteis, das 9h00 às 18h00 no horário de Brasília, exceto feriados) ou pelo site ouvidoria.bnpparibascardif.com.br
- Aviso de sinistro Cardif por e-mail: cliente@cardif.com.br
- Abrir e acompanhar sinistro: 3003-4244 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 200 0944 para demais localidades
- Reclamações, informações e cancelamento de seguro: 0800 545 5440
- Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 725 0645 (atendimento todos os dias, 24 horas)
- Ouvidoria: 0800 727 2482 (atendimento em dias úteis, das 9h00 às 18h00 no horário de Brasília, exceto feriados) ou pelo site ouvidoria.bnpparibascardif.com.br
- WhatsApp Cardif exclusivo para abertura de Sinistro de Desemprego Involuntário no Seguro Proteção Financeira: (11) 98962-8345 para acessar clique aqui
- Para perda, roubo ou furto qualificado do Cartão, Saque e Compra Sob Coação, entre em contato com a Central BV: 3003 7728 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 777 2828 para outras localidades.
- Para sinistros de demais coberturas, como Bolsa Protegida, Transações Eletrônicas, Melhor Preço ou Compra Protegida, ligue para a Central MAPFRE: 0800 771 9861 ou 0800 771 8975.
- Cancelamento, reclamações, elogios e informações: 0800 771 8975 ou 0800 775 4545
- Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 775 5045
- Ouvidoria MAPFRE: 0800 775 1079
- Ouvidoria para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 962 7373
- Telefone da MetLife: 3003 3422 para capitais e grandes centros ou 0800 746 3422 para demais localidades.
- Cancelamento, reclamações, elogios e informações: 0800 746 3420 (atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todo o Brasil).
- Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 723 0658 (atendimento 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para todo o Brasil).
- Ouvidoria MetlLife: 0800 746 3420
- Rede credenciada MetLife: redecredenciada.metlife.com.br
- Atendimento por e-mail: atendimento_internet@icatuseguros.com.br / formularios@icatuseguros.com.br
- Abrir e acompanhar sinistro Icatu: 4002 0045 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 286 0045 (demais localidades)
- Cancelamento, reclamações, elogios e informações: 0800 286 0110
- Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 9759 ou Chat exclusivo
- Ouvidoria Icatu: 0800 286 0047
- Número exclusivo clientes BV: 4002 0045 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 286 0045 para demais localidades
- Atendimento por e-mail: atendimento_internet@icatuseguros.com.br / formularios@icatuseguros.com.br
- Abrir e acompanhar sinistro Icatu: 4002 0045 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 286 0045 (demais localidades)
- Cancelamento, reclamações, elogios e informações: 0800 286 0110
- Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 771 9759 ou Chat exclusivo
- Ouvidoria Icatu: 0800 286 0047
- Número exclusivo clientes BV: 4002 0045 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 286 0045 para demais localidades
Assistências
Atendimento BV
Deseja entrar em contato com o Banco BV para dúvidas, reclamações, elogios ou contratações? Então, acesse a Central de atendimento BV, por lá, você poderá encontrar todos os nossos telefones de contato oficiais.