Para contratar um produto BV:
Central exclusiva para vendas de produtos
Atendimento 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h30 e aos sábados, das 10h às 16h.
3003 7888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 011 7888 (demais localidades)
3003 7888 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 011 7888 (demais localidades)
Central de Atendimento Pós-Venda
Para assuntos relacionados ao seu cartão, conta: Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.
Para assuntos relacionados ao seu financiamento, empréstimo: Atendimento 2ª a 6ª feira, das 7h às 22h e aos sábados, das 8h às 18h.
3003 1616 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 8600 (demais localidades)
Para assuntos relacionados ao seu financiamento, empréstimo: Atendimento 2ª a 6ª feira, das 7h às 22h e aos sábados, das 8h às 18h.
3003 1616 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 8600 (demais localidades)
Assistência BV Merece
Atendimento assistência veicular e assistência residencial
0800 770 5007 Não temos atendimento presencial, mas você também pode entrar em contato através do Whatsapp BV
Para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos BV:
SAC - Serviço de Apoio ao Consumidor
Conta digital e cartões
Atendimento 24h, todos os dias da semana.
0800 772 8028 (demais localidades)
Atendimento 24h, todos os dias da semana.
0800 772 8028 (demais localidades)
Empréstimos e Financiamentos
Atendimento 24h, todos os dias da semana.
0800 770 3335 (demais localidades)
Atendimento 24h, todos os dias da semana.
0800 770 3335 (demais localidades)
Para atendimento Corporate - contratação, cancelamentos e informações gerais:
Central exclusiva para atendimento Corporate:
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais
0800 777 8086 (demais localidades)
0800 777 8086 (demais localidades)
Se precisar de uma reavaliação da solução apresentada nos canais acima:
Ouvidoria BV para todos os clientes
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.
0800 707 0083 (demais localidades)
0800 707 0083 (demais localidades)
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala:
Para conversar com esses canais, é preciso usar o telefone adaptado, oferecido pelas empresas de telefonia, para que a ligação seja feita por escrito.
Atendimento por vídeo chamada em libras, clique aqui
Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados nacionais
SAC - Serviço de Apoio ao Consumidor
Para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços, 24h, todos os dias.
0800 771 0755
Para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços, 24h, todos os dias.
0800 771 0755
Ouvidoria
Se já encontrou o nosso contato com o nosso atendimento e não encontrou a solução que queria, ligue para nossa Ouvidoria
0800 707 0083
Se já encontrou o nosso contato com o nosso atendimento e não encontrou a solução que queria, ligue para nossa Ouvidoria
0800 707 0083
Canal de denúncias - para reportar assuntos relacionados ao Código de Conduta:
Para reportar fraudes, atos criminosos, ações judiciais, administrativas ou quaisquer outros relacionados às atividades do Conglomerado Financeiro Votorantim.
Atendimento 24h, todos os dias da semana.
0800 300 4486
0800 300 4486