Perguntas frequentes

Cartões

Para visualizar o boleto anexo, use o número completo do seu CPF sem pontos. Se ele tiver menos de 11 dígitos, complete os primeiros espaços com zero (0).

Essa informação está no corpo do e-mail no qual as faturas são enviadas.

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O rastreamento do cartão deve ser feito via app:

  1. Na tela inicial do app, selecione a opção “Rastreio de Cartão” dentro da guia de Cartões;
  2. Selecione o cartão que deseja localizar.
  3. Será mostrado o status da entrega do cartão.
  4. Quando o cartão for enviado, aparecerá a data prevista para a entrega. Também será liberado o código de rastreio do cartão através do site dos Correios. Em alguns casos, o app mostrará que o cartão está em uma agência dos Correios e você deve ir retirá-lo em até 20 dias corridos, ou ele retornará para o banco.

Lembre-se, para a entrega, é necessário que alguém maior de 18 anos esteja presente no local.

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Acompanhe pelo nosso app BV em "Meus Cartões" > "Fatura" > "Consultar" > "Ver Mais".

  • O prazo para o pagamento constar no sistema é de até 2 dias úteis;
  • O limite só será restituído após a data de fechamento da fatura;
  • A fatura antecipada continua em aberto e fechará de 5 a 7 dias corridos antes do vencimento, então qualquer compra que realizar constará nesta fatura.

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Conta

  1. Verifique se, ao cadastrar o débito automático, a fatura não estava fechada para pagamento por outros meios. O débito automático só é válido para faturas abertas.

  2. Consulte a data de corte pelo app; essa informação consta na sua fatura.
  3. O débito em conta será realizado utilizando apenas o saldo disponível no dia do vencimento da fatura ou parcela.
  4. Tentamos realizar o débito somente no dia do vencimento, a cada duas horas.

Caso nenhuma das orientações acima resolva, entre em contato com nossos especialistas pelo chat no app ou pelo telefone (11) 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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São apenas 4 passos:

  1. Baixe o app do BV;
  2. Complete suas informações;
  3. Aguarde a análise dos dados e a resposta sobre a aprovação da sua conta. O prazo máximo para resposta sobre a proposta é de 30 minutos;
  4. Proposta aprovada! Agora é só aproveitar os benefícios que vão deixar sua vida mais leve.

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Para prazos inferiores a 6 meses, você pode consultar diretamente pelo app. Siga os passos abaixo:

  1. Dentro do app, selecione a opção "Extrato";
  2. Na parte superior direita, selecione a opção "Salvar Extrato";
  3. Escolha o período desejado;
  4. Confirme seu e-mail e pronto!

Para períodos acima de 6 meses, entre em contato com nossos especialistas pelo chat no app ou pelos telefones (11) 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Empréstimos

Você pode antecipar as parcelas do seu financiamento de várias maneiras:

  1. App: Acesse “Menu Principal > Meus contratos”. Clique em “Antecipar”. Você pode copiar o código de barras ou gerar o boleto em PDF. Se preferir, pode enviar por e-mail;
  2. WhatsApp: Salve o número 11 3003-1616 e nos chame por lá;
  3. Chatbot no app: Clique na opção de “caixa de diálogo” logo acima do seu nome para acessar o link direcionando para o App;

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  • App: Acesse “Menu Principal > Meus contratos”. Você pode gerar o boleto clicando no valor para a data atual, podendo antecipar ou quitar pelos itens correspondentes. Pode copiar o código de barras ou gerar o boleto em PDF. Se preferir, pode enviar por e-mail;
  • WhatsApp: Salve nosso número 11 3003-1616 e nos chame por lá;
  • Atendimento Eletrônico (URA): Ligue para 11 3003-1616 ou 0800 701 8600, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode ouvir, solicitar por SMS ou pedir por e-mail;
  • ChatBot do app: Na opção de caixa de diálogo em cima do seu nome;

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No app clique em “Menu” depois selecione “débito automático” e verifique se está flegado (marcado) o contrato para débito.

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Financiamentos

Sim, pode não acontecer e é importante que o proprietário saiba identificar a causa. A baixa automática ocorre em 10 dias corridos se:

  1. você emitiu o CRV (documento do veículo) e estiver no nome do titular do financiamento e
  2. se no documento do veículo tiver alienação fiduciária ao banco BV descrita no campo “Observação”.

Se cumpriu esses requisitos, passou do prazo e não consta baixado, nosso time de atendimento BV pode te ajudar. Entre em contato pelo chat ou pela Central de Relacionamento nos telefones 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades) de segunda a sexta das 07h às 22h e aos fins de semana das 08h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.

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Neste caso o time de atendimento BV pode te ajudar. Entre em contato pelo chat ou pela Central BV nos telefones 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades) de segunda a sexta das 07h às 22h e aos fins de semana das 08h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.

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Sim. Você pode transferir o DUT/CRV (documento do veículo) diretamente para terceiros.

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Investimentos

Oferecemos uma nova opção para nossos clientes resgatarem o cashback do cartão de crédito com rendimento de 200% do CDI. Para acessar essa nova opção, vá ao nosso app, selecione "Resgate de Cashback" e siga as instruções. Aproveite essa oportunidade para aumentar seus ganhos!

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Cada valor investido, seja em envelopes ou diretamente no CDB, possui uma data de vencimento. Esse prazo define o período máximo para o rendimento do seu dinheiro. O vencimento depende do CDB escolhido e da data das suas aplicações. Ao término do prazo, o dinheiro é automaticamente depositado na sua Conta BV.

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É só acessar nossa área de investimentos no app e navegar pelas opções de CDBs.

Investindo direto em CDB, todas as aplicações do mesmo produto de investimento ficam agrupadas. Por exemplo, se você fez uma aplicação em um CDB de 130% do CDI pelo prazo de 6 meses e investir mais dinheiro nesse mesmo CDB, verá todas as aplicações feitas agrupadas. Caso invista em um CDB diferente, como um de 100% do CDI, a aplicação ficará em outro grupo.

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Seguros e serviços

Para acionar as coberturas do Seguro Cartão Protegido, siga as instruções abaixo:

  • Perda, Roubo e Furto Qualificado do Cartão BV, Compras Sob Coação ou Saque Sob Coação: Ligue diretamente para a Central BV.
  • Transações Eletrônicas, Bolsa Protegida, Melhor Preço ou Compra Protegida: Ligue diretamente para a Central da MAPFRE.

Serão solicitados alguns documentos para validar o ocorrido. Se aprovado, você poderá receber a indenização até o limite contratado.

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Para acionar o Seguro Proteção Financeira, entre em contato com a Cardif, seguradora parceira do banco BV. Serão solicitados alguns documentos para validar o ocorrido. Se aprovado, você poderá ser indenizado.

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Veja a lista das redes credenciadas diretamente pelo site da nossa parceira MetLife.

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