Se você é um cliente BV e está com dificuldade em atualizar os dados cadastrais no aplicativo, bloqueio no seu cartão, obter documentos de extrato ou informes de rendimento, informações sobre pagamentos, cópia de contrato, segunda via de boleto/fatura, antecipação de parcelas, entre outros.
Em caso de golpes e fraudes, registre uma denúncia na Delegacia de Polícia ou pelo site da Polícia Civil do seu estado. Se seu celular foi roubado, apague os dados remotamente e avise sua operadora para bloquear a linha e o IMEI. Acione o banco BV imediatamente pelos nossos canais oficiais (redes sociais, site, app, centrais de atendimento e ouvidoria) para cancelar cartões e verificar perfis e sites falsos.
Temos uma opção de Golpes e Fraudes na nossa URA para que você possa relatar o ocorrido de forma segura. Entre em contato conosco através dos números abaixo, selecionando a opção “Para comunicar golpe ou fraude.”
Atendimento BV – Para clientes
3003 1616 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 8600 (demais localidades)
Para assuntos relacionados ao seu cartão, conta: Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.
Para assuntos relacionados ao seu financiamento, empréstimo: Atendimento 2ª a 6ª feira, das 7h às 22h e aos fins de semana das 08h às 18h, exceto feriados nacionais.
SAC (Serviço de Apoio ao Consumidor)
0800 772 8028 - Conta Digital e Cartões
0800 770 3335 - Empréstimos e Financiamentos
Horário de Atendimento: Atendimento 24, todos os dias da semana.
Para prosseguir com a sua denúncia, preencha os dados solicitados