Conheça a Assistência
Não quer se estressar com imprevistos em casa? A Assistência Domiciliar, em parceria com a CDF, oferece para os clientes com Cartão BV mais conforto e tranquilidade para seu lar e família, por apenas R$ 5,90 por mês.
E tem mais: você ainda pode concorrer a R$ 10.000,00 bruto em dinheiro em sorteio mensal pela Loteria Federal. Legal, né?
E tem mais: você ainda pode concorrer a R$ 10.000,00 bruto em dinheiro em sorteio mensal pela Loteria Federal. Legal, né?
Chaveiro Até R$ 200,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência. |
Encanador Até R$ 150,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência. |
Eletricista Até R$ 150,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência. |
Caça vazamento Até R$ 300,00 por evento. Máximo de 01 acionamento por vigência. |
Reparo de linha marrom (TV, DVD, entre ouros)Até R$ 300,00 por acionamento. Máximo de 02 aparelhos por vigência. |
Reparo de linha branca (Geladeira, máquina de lavar, entre outros)Até R$ 300,00 por acionamento. Máximo de 02 aparelhos por vigência. |
Serviço | Observações |
Chaveiro | Até R$ 200,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência. |
Encanador | Até R$ 150,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência. |
Eletricista | Até R$ 150,00 por evento. Máximo de 03 acionamentos por vigência. |
Caça vazamento | Até R$ 300,00 por evento. Máximo de 01 acionamento por vigência. |
Reparo de linha marrom | (TV, DVD, entre ouros)Até R$ 300,00 por acionamento. Máximo de 02 aparelhos por vigência. |
Reparo de linha branca | (Geladeira, máquina de lavar, entre outros)Até R$ 300,00 por acionamento. Máximo de 02 aparelhos por vigência. |
Considerações importantes
- Todos os serviços emergenciais da assistência devem ser previamente solicitados e autorizados pela Central de Assistência da CDF. Os serviços organizados sem autorização prévia não serão reembolsados ao pagador.
Contate e acione pelos nossos canais de atendimento
Contate ou acione a Assistência Domiciliar do BV pelos canais de atendimento oficiais:
Fale com o banco BV
Deseja entrar em contato para dúvidas, reclamações, elogios ou contratações? Então, acesse a Central de atendimento BV, por lá, você poderá encontrar todos os nossos telefones de contato oficiais.
Contate a assistência
Abra sinistro e tire dúvidas por meio de canais oficiais e atualizados da assistência contratada.
Acesse
Acesse
Documentos para consulta
Tudo o que você precisa saber sobre a sua assistência. Acesse as condições gerais e outros documentos importantes!
Nossa parceira
Assistência completa para você e sua família
Além da Assistência Domiciliar, você pode optar também pela Assistência Domiciliar + Pet, assim como a Assistência Funeral Individual e Familiar.
Saiba mais sobre as suas opções!
Saiba mais sobre as suas opções!
Solicitamos que verifique a cobrança dessa assistência na próxima fatura do seu cartão, ressaltando que as coberturas ficam temporariamente suspensas no caso de não pagamento e somente serão reabilitadas 24hs após o pagamento, desde que esta suspensão não ultrapasse 60 dias consecutivos, momento em que a assistência será automaticamente cancelada. Assistência Domiciliar garantida pela empresa CDF Assistências LTDA CNPJ. 52.570.231/0001-34. A contratação é opcional. Antes de contratar, consulte as condições gerais, os riscos excluídos, limites e as coberturas contratadas. Você pode consultar a situação cadastral da BV Corretora de Seguros S.A., no site susep.gov.br, por meio do número de registro na SUSEP, 0000020.206807-4, nome completo, ou CNPJ: 09.023.931/0001-80. Para assuntos relacionados à comercialização ligue para o BV SAC BV - Serviço de Apoio ao Consumidor: 0800 728 0083, sac@bv.com.br. Ouvidoria BV: 0800 707 0083 ou 0800 701 8661 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala), de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais e, para assuntos relacionados a assistência, ligue para Central de Assistências CDF: 0800 718 9006. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.