Conheça a Assistência
Em parceria com a empresa de assistências CDF, oferecemos a assistência funeral que apoia você e sua família nas formalidades administrativas e procedimentos nesse momento delicado.
Além de concorrer a R$ 10.000,00 bruto em dinheiro nos sorteio mensal pela Loteria Federal, que poderão compor a renda faltante e ajudar nos demais gastos do dia a dia.
Além de concorrer a R$ 10.000,00 bruto em dinheiro nos sorteio mensal pela Loteria Federal, que poderão compor a renda faltante e ajudar nos demais gastos do dia a dia.
Cobertura | Descrição | Plano Individual R$6,90 Titular do cartão | Plano Familiar R$14,90 Titular + Cônjuge e Filhos |
Assessoria para formalidades administrativas | A família terá em mãos toda documentação do serviço de funeral com as providências tomadas. O agente cuidará dos documentos desde o local do óbito até o sepultamento. | | |
Transporte ou translado do segurado | Transporte funerário para o finado. | | |
Cesta básica | Fornecida ao beneficiário do Usuário mensalmente, durante um ano. | | |
Carro funerário aos familiares | Transporte à família do usuário falecido desde o local do óbito até o local do velório e depois até o local onde se fará o sepultamento. | | |
Coroa de flores | Coroa de flores juntamente com uma faixa de dizeres redigida pela família. | | |
Orientação Psicológica | Até 6 sessões online, com vigência anual. | | |
Considerações importantes
A Central de Assistência da CDF prestará os serviços mencionados até o limite de R$ 3.000,00 (três mil reais) por usuário, exceto para remoção/repatriamento do corpo, que possibilita até R$ 10.000,00 (dez mil reais) nacional e até USD 20.000,00 (vinte mil dólares) no exterior.
Plano Funeral para Individual: titular do plano de Assistência com até 70 anos na data de adesão ao serviço.
Plano Funeral Familiar: titular do plano com até 70 anos na data de adesão, seu cônjuge e os filhos ou dependentes legais, independentemente da quantidade, com no máximo 21 anos não universitário ou até 24 anos se universitário.
Consulte as Condições Gerais, saiba mais!
Plano Funeral Familiar: titular do plano com até 70 anos na data de adesão, seu cônjuge e os filhos ou dependentes legais, independentemente da quantidade, com no máximo 21 anos não universitário ou até 24 anos se universitário.
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Condições de contratação
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Além da Assistência Funeral Individual e Familiar, o banco BV oferece também Assistência Domiciliar e Domiciliar+ Pet por um valor acessível e proteção de alta qualidade.
Saiba mais sobre as suas opções!
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Solicitamos que verifique a cobrança dessa assistência na próxima fatura do seu cartão, ressaltando que as coberturas ficam temporariamente suspensas no caso de não pagamento e somente serão reabilitadas 24hs após o pagamento, desde que esta suspensão não ultrapasse 60 dias consecutivos, momento em que a assistência será automaticamente cancelada. Assistência Funeral Individual e Familiar garantida pela empresa CDF Assistências LTDA CNPJ. 52.570.231/0001-34. A contratação é opcional. Antes de contratar, consulte as condições gerais, os riscos excluídos, limites e as coberturas contratadas. Você pode consultar a situação cadastral da BV Corretora de Seguros S.A., no site susep.gov.br, por meio do número de registro na SUSEP, 0000020.206807-4, nome completo, ou CNPJ: 09.023.931/0001-80. Para assuntos relacionados à comercialização ligue para o BV SAC BV - Serviço de Apoio ao Consumidor: 0800 728 0083, sac@bv.com.br. Ouvidoria BV: 0800 707 0083 ou 0800 701 8661 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala), de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais e, para assuntos relacionados a assistência, ligue para Central de Assistências CDF: 0800 718 9006. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.
Perguntas frequentes
A contratação do Seguro Garantia Mecânica pode ser adquirido junto com um financiamento de veículo ou empréstimo com garantia de veículo com o banco BV, e pode ter o seu valor diluído nas parcelas mensais.
Esse seguro só está disponível para clientes interessados em contratar financiamento de veículo ou empréstimo com garantia de veículo.
Cote seu financiamento de veículo sem compromisso!
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O segurado poderá contatar a seguradora parceira do banco BV para abertura de sinistro em caso de ocorrência de evento de risco coberto. Para isso, será preciso:
1. Comunicar à seguradora sobre a ocorrência do sinistro através dos canais;
2. Encaminhar a documentação solicitada;
3. Aguardar análise da seguradora.
1. Comunicar à seguradora sobre a ocorrência do sinistro através dos canais;
2. Encaminhar a documentação solicitada;
3. Aguardar análise da seguradora.