Se você é um cliente BV e está com dificuldade em atualizar os dados cadastrais no aplicativo, bloqueio no seu cartão, obter documentos de extrato ou informes de rendimento, informações sobre pagamentos, cópia de contrato, segunda via de boleto/fatura, antecipação de parcelas, entre outros.
O Banco BV não solicita depósito de valores antecipados para concessão de crédito e empréstimos. Aconselhamos que o responsável não prossiga com o pagamento, e denuncie no próprio aplicativo. Caso tenha informado seus dados para esse terceiro orientamos fazer boletim de ocorrência.
Se você já é nosso cliente, fale com um especialista pelo chat no app ou pelos números abaixo:
Para assuntos relacionados ao seu cartão, conta: Atendimento 24 horas, todos os dias da semana.
Para assuntos relacionados ao seu financiamento, empréstimo: Atendimento 2ª a 6ª feira, das 7h às 22h e aos sábados, das 8h às 18h.
3003 1616 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 8600 (demais localidades)
Se você não é nosso cliente, entre em contato pelo nosso SAC (Serviço de Apoio ao Consumidor):
Conta digital e cartões
Atendimento 24h, todos os dias da semana.
0800 772 8028 (demais localidades)
Empréstimos e Financiamentos
Atendimento 24h, todos os dias da semana.
0800 770 3335 (demais localidades)
Para prosseguir com a sua denúncia, preencha os dados solicitados