Perguntas frequentes: Seguros e serviços

Acionamento/Sinistro

Para acionar as coberturas do Seguro Cartão Protegido, siga as instruções abaixo:

  • Perda, Roubo e Furto Qualificado do Cartão BV, Compras Sob Coação ou Saque Sob Coação: Ligue diretamente para a Central BV.
  • Transações Eletrônicas, Bolsa Protegida, Melhor Preço ou Compra Protegida: Ligue diretamente para a Central da MAPFRE.

Serão solicitados alguns documentos para validar o ocorrido. Se aprovado, você poderá receber a indenização até o limite contratado.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Para acionar o Seguro Proteção Financeira, entre em contato com a Cardif, seguradora parceira do banco BV. Serão solicitados alguns documentos para validar o ocorrido. Se aprovado, você poderá ser indenizado.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Para acionar o seu Seguro Auto contratado, entre em contato com a seguradora parceira do BV. Serão solicitados alguns documentos para validação do ocorrido e, se aprovado, você poderá ser indenizado.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Para realizar o acionamento, entre em contato com a seguradora parceira do BV.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Para realizar o acionamento, entre em contato com a seguradora parceira do BV.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Adesão

Se contratado junto ao financiamento ou empréstimo com garantia de veículo, os pagamentos do seguro serão incluídos na mesma parcela da contratação. Caso tenha contratado separadamente ou após o financiamento ou empréstimo com garantia de veículo, a cobrança será feita conforme o método de pagamento escolhido na contratação: boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito. As opções de pagamento podem variar conforme a seguradora contratada.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Clientes que possuem o Cartão BV podem contratar o Plano Odontológico. A cobrança do plano será incluída na fatura mensal do cartão.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Os pagamentos do seguro de acidentes pessoais são incluídos nas parcelas do financiamento ou empréstimo com garantia de veículo.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Esse seguro só pode ser contratado junto ao financiamento ou empréstimo, e sua cobrança é feita junto das parcelas. Para cartões de crédito, ele pode ser contratado em qualquer momento após a solicitação do cartão, e a cobrança será mensal na sua fatura.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Clientes que possuem o Cartão BV podem contratar o Seguro Residencial. A cobrança do plano será incluída na fatura mensal do cartão. 

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

A contratação das assistências está disponível para clientes que possuem um Cartão BV. A cobrança é feita mensalmente na fatura do cartão.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Para renovar seu Seguro Auto, fale com um de nossos especialistas. Você pode escolher entre as seguintes opções de contato:

- WhatsApp (11) 93278-7145: atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h.

- Telefones (Capitais e regiões metropolitanas: 3003 7888 ou demais localidades: 0800 011 7888): atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, exceto feriados.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Ao contratar o plano odontológico com o banco BV em parceria com a Metlife, você pode utilizar os procedimentos cobertos desde que sejam realizados dentro da rede credenciada de consultórios e respeitem os limites de carência. Enquanto o plano estiver ativo e em dia, você pode usufruir das coberturas sem limitação de uso.

Para outras dúvidas, entre em contato com a nossa Central BV.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Com o seguro em parceria com a Cardif, você está protegido contra incêndio, alagamento, roubo e outros imprevistos em sua residência, entre outros que você pode conferir.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Você pode contratar o Seguro Cartão Protegido do banco BV durante o processo de abertura de conta e aquisição do Cartão BV.

Se você já possui o Cartão BV, pode contratar o Seguro Cartão Protegido através do nosso app ou entrando em contato com a Central BV (11) 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Sim, é possível incluir o valor do seguro nas parcelas do financiamento ou empréstimo no momento da formalização do contrato, facilitando o pagamento.

Para outros tipos de seguros vendidos avulsos, o pagamento será feito conforme o método escolhido na contratação: boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito. As opções de pagamento podem variar conforme a seguradora contratada.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Imprevistos acontecem, e o seguro pode ajudar com algumas parcelas ou com o saldo devedor, oferecendo cobertura durante todo o período do contrato, mesmo em caso de liquidação antecipada. Para contratar, é necessário ter algum produto conoscocomo um empréstimo, financiamento ou cartão de crédito BV.

Importante: para financiamento e empréstimo, o seguro só pode ser contratado no momento da contratação. Para cartão de crédito BV, ele pode ser contratado separadamente, em qualquer momento após a solicitação do cartão.

Explore os produtos do banco BV e encontre a melhor opção para você!

 

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Atualmente, oferecemos três assistências para contratação: Assistência Domiciliar, Assistência Domiciliar + Pet e Assistência Funeral.

Se você possui o Cartão BV, você recebe gratuitamente as assistências Veicular e Residencial, conforme o tipo do seu cartão BV (Platinum, Internacional, Dotz Platinum, BV Mais e BV Único) das bandeiras MasterCard e Visa. Essas assistências são ativadas a partir do segundo mês de uso, desde que você esteja adimplente e tenha utilizado o cartão no mês anterior ou possua gastos recorrentes na fatura.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

O banco BV oferece 5 tipos de Seguro Auto. Conheça as opções:

Os seguros de Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) e Garantia Mecânica só podem ser contratados no momento do financiamento, sem possibilidade de oferta avulsa.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Apólice

  • Seguro Cartão Protegido: você consegue a segunda via da apólice falando com um dos nossos especialistas, pelos números  (11) 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Seguro de Proteção Financeira ou Residencial: você consegue diretamente pelo site da seguradora Cardif.
  • Proteção + Sorte (Morte Acidental e Invalidez Permanente Total): acessando o site da Icatu, você consegue acessar a apólice.

Condições gerais também disponíveis no site do BV.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Nossas seguradoras parceiras enviam a apólice digitalmente para o e-mail cadastrado. Se precisar da segunda via, solicite diretamente pelo site ou app da seguradora.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Os documentos necessários podem variar conforme o tipo de seguro, mas incluem documentos pessoais, como o RG, CPF e CNH, além de comprovante de residência. Também são exigidos documentos específicos do bem segurado (como o CRLV para Seguro Auto, por exemplo).

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Seguros e Coberturas

Veja a lista das redes credenciadas diretamente pelo site da nossa parceira MetLife.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Morte acidental é definida como um evento que ocorre de forma súbita, involuntária e violenta, causado por fatores externos, que resulta diretamente na morte. Esse evento deve ser exclusivo, ter uma data caracterizada e causar lesão física que, por si só, leva à morte, sem a influência de outras causas.

Consulte as condições gerais em caso de dúvidas.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

A documentação do seu seguro é enviada pela seguradora parceira após a formalização do contrato; caso ainda não tenha recebido, verifique se seus dados estão atualizados conosco e nos contate pelo chat no nosso aplicativo ou, se preferir, ligue para 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), com atendimento de segunda a sexta-feira das 08h00 às 22h00 e aos fins de semana das 08h00 às 18h00, exceto feriados nacionais.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Você pode consultar suas coberturas contratadas no momento do financiamento direto pelo nosso app.

  • Após fazer o login, acesse a opção de Meus Contratos através do menu de opções.
  • Na guia de Financiamento, selecione o item Seguros,
  • Clique em “Contratados” e selecione o Seguro Proteção Financeira.
  • Você poderá visualizar o valor do seguro, vigência e nome da seguradora.

Também pode consultar mais detalhes no Portal da Cardif.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

A documentação do seguro é enviada pela seguradora para seu e-mail cadastrado após a formalização do contrato. Para consulta, você também pode visualizar as condições gerais do seguro.

Essa resposta foi útil para você?

Sim Não

Podemos te ajudar de outra forma?

Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

Agradecemos sua resposta!

Sua opinião nos ajuda a construir uma experiência cada vez melhor pra você.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a gente.

Whatsapp
Entre em contato com a gente via whatsapp
App BV
Acesse o nosso aplicativo
Central de atendimento
Acesse nossa central de atendimento

Acesse o aplicativo do BV

imagem de QR code para acessar o Whatsapp BV
Aponte a câmera do seu celular para o QR Code acima e tenha acesso ao App BV
Fechar

Fale com a gente pelo Whatsapp BV

imagem de QR code para acessar o Whatsapp BV
Aponte a câmera do seu celular pro QR Code aqui em cima e tire suas dúvidas com a gente.
Aproveita e já salva o nosso número: (11) 3003-1616
Fechar