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Boleto/Carnê
Você pode antecipar as parcelas do seu financiamento de várias maneiras:
- App: Acesse “Menu Principal > Meus contratos”. Clique em “Antecipar”. Você pode copiar o código de barras ou gerar o boleto em PDF. Se preferir, pode enviar por e-mail;
- WhatsApp: Salve o número 11 3003-1616 e nos chame por lá;
- Chatbot no app: Clique na opção de “caixa de diálogo” logo acima do seu nome para acessar o link direcionando para o App;
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Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.
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- App: Acesse “Menu Principal > Meus contratos”. Você pode gerar o boleto clicando no valor para a data atual, podendo antecipar ou quitar pelos itens correspondentes. Pode copiar o código de barras ou gerar o boleto em PDF. Se preferir, pode enviar por e-mail;
- WhatsApp: Salve nosso número 11 3003-1616 e nos chame por lá;
- Atendimento Eletrônico (URA): Ligue para 11 3003-1616 ou 0800 701 8600, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode ouvir, solicitar por SMS ou pedir por e-mail;
-
ChatBot do app: Na opção de caixa de diálogo em cima do seu nome;
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No app clique em “Menu” depois selecione “débito automático” e verifique se está flegado (marcado) o contrato para débito.
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- Pelo nosso app acesse “Menu Principal > Meus contratos”.
- Clique em “Quitar Financiamento > Aparecerá na tela detalhes do valor: valor das parcelas, descontos e o total a pagar que é o saldo devedor para a data da consulta.
- Você poderá copiar o código de barras ou gerar o boleto em pdf. Se preferir conseguirá enviar por e-mail.
- Você também tem a opção de alterar a data de vencimento da quitação, escolhendo para até 10 dias.
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Não é possível fazer alteração devido condições de contrato. Esse vencimento se dá em 30, 45 ou 60 dias da data do financiamento (carência). A única exceção é se a solicitação for feita antes da cobrança da primeira parcela do contrato, caso contrário, não será possível. Em situações de renegociação, há possibilidade de mudar a data de vencimento, mas entra em outra condição do contrato.
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Não, nosso sistema é único e independentemente de você gerar o mesmo boleto na mesma data em canais diferentes, os valores serão os mesmos, pelo App, site ou WhatsApp.
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- App: é rápido e prático: Acesse “Menu Principal > Meus contratos”. Clique em “Quitar”. Você pode copiar o código de barras ou gerar o boleto em pdf. Se preferir consegue enviar por e-mail;
- WhatsApp: já salva o nosso número 11 3003-1616 e nos chama lá;
- Atendimento eletrônico (URA) 11 3003-1616 ou 0800 701 8600: por 7 dias por semana, 24h por dia. Lá você consegue ouvir, solicitar por SMS ou pedir por e-mail;
- ChatBot no app: na opção de “caixa de diálogo” logo em cima do seu nome, você terá o link direcionando para o App;
Após a quitação se desejar informações sobre a possibilidade de transferir a titularidade do veículo para terceiro, temos conteúdos específicos a respeito, informando datas, critérios e documentos.
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Reembolso de valores
Normalmente, varia de 8 a 15 dias úteis, nossos especialistas do atendimento poderão te orientar conforme solicitação.
Nos contate pelo chat no nosso app ou se preferir, você também pode nos ligar no telefone 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 701 8600 (demais localidades). Nosso atendimento funciona das 08h00 às 22h00 de segunda a sexta e das 08h00 às 18h00 aos fins de semana, exceto feriados nacionais.
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Empréstimos
O BV oferece 4 tipos de empréstimos:
- Empréstimo com Garantia de Veículos (EGV): Para quem possui um carro quitado. O veículo deve estar em seu nome e você pode continuar usando-o normalmente. As taxas começam a partir de 1,32% a.m. e o parcelamento pode ser feito em até 60x;
- Empréstimo Consignado BV: Para quem trabalha em uma empresa parceira BV e possui carteira assinada. As parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento. As taxas são menores, a partir de 1,54% a.m., com facilidade na contratação e parcelamento em até 60x;
- Empréstimo Pessoal: Para quem precisa de crédito rápido. As taxas começam a partir de 4,74% a.m., com parcelamento em até 24x, crédito de até R$ 35 mil, dinheiro na conta em até 2 dias úteis e sem necessidade de justificar o uso do dinheiro.
- Empréstimo FGTS: Foi descontinuado, mas para quem já contratou, o atendimento pós-venda está disponível normalmente pelo WhatsApp (salve nosso número 11 3003-1616 e nos chame), telefones 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), de segunda a sexta das 07h às 22h e aos fins de semana das 08h às 18h (exceto feriados nacionais). Você também pode acessar nosso aplicativo BV e nos chamar pelo chat;
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Você pode utilizar três canais para verificar a disponibilidade de empréstimos e realizar simulações:
Nosso site;
Dentro do app, na opção "Empréstimo";
Central de Novos Negócios:
- Empréstimo com veículo em garantia: WhatsApp (11) 93341-1677, (11) 94366-2451, (11) 97511-4762, ou (11) 94249-9489;
- Crédito Pessoal: WhatsApp (11) 93404-5089 ou (11) 97288-8604;
- Consignado Privado: (11) 3003-7888 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 011 7888 (demais localidades), ou pelo WhatsApp (11) 93379-7210 e (11) 97269-7203;
- Energia Solar: Acesse meufinanciamentosolar.com.br, preencha uma simulação e aguarde retorno, ou entre em contato pelos telefones 4000-1348 (capitais e regiões metropolitanas) ou (11) 2110-3000 (demais localidades), ou por e-mail: contato@meufinanciamentosolar.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h40, e aos sábados, das 10h às 16h.
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