Perguntas frequentes: Conta

Cosultas, Saldos e Extratos

Para prazos inferiores a 6 meses, você pode consultar diretamente pelo app. Siga os passos abaixo:

  1. Dentro do app, selecione a opção "Extrato";
  2. Na parte superior direita, selecione a opção "Salvar Extrato";
  3. Escolha o período desejado;
  4. Confirme seu e-mail e pronto!

Para períodos acima de 6 meses, entre em contato com nossos especialistas pelo chat no app ou pelos telefones (11) 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Desbloqueio Cartão

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Desbloqueio de Conta

O nosso prazo são de até 7 dias corridos para retornar com o cliente sobre a análise, nossa recomendação é que aguarde o prazo informado no atendimento.

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Dúvidas aplicativo

São apenas 4 passos:

  1. Baixe o app do BV;
  2. Complete suas informações;
  3. Aguarde a análise dos dados e a resposta sobre a aprovação da sua conta. O prazo máximo para resposta sobre a proposta é de 30 minutos;
  4. Proposta aprovada! Agora é só aproveitar os benefícios que vão deixar sua vida mais leve.

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Pagamentos

  1. Verifique se, ao cadastrar o débito automático, a fatura não estava fechada para pagamento por outros meios. O débito automático só é válido para faturas abertas.

  2. Consulte a data de corte pelo app; essa informação consta na sua fatura.
  3. O débito em conta será realizado utilizando apenas o saldo disponível no dia do vencimento da fatura ou parcela.
  4. Tentamos realizar o débito somente no dia do vencimento, a cada duas horas.

Caso nenhuma das orientações acima resolva, entre em contato com nossos especialistas pelo chat no app ou pelo telefone (11) 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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  • O prazo para a baixa do pagamento no sistema é de até 2 dias úteis.
  • O limite só será liberado após a data de fechamento da fatura.
  • A fatura antecipada continua em aberto e será fechada 5 ou 7 dias corridos antes do vencimento. Portanto, qualquer compra realizada até essa data será incluída na fatura.

Acompanhe o status pelo nosso app, clicando em “Meus Cartões” e depois em “Minhas Faturas”.

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O prazo para o pagamento ser registrado no sistema é de até 2 dias úteis. Se você pagou o valor exato da primeira parcela (entrada), o parcelamento será efetivado e aparecerá na sua fatura.

Acompanhe os lançamentos na próxima fatura aberta, onde o parcelamento constará. Use nosso app BV, clicando em 'Meus Cartões' e depois em 'Minhas Faturas'.

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Aguarde 2 dias úteis para o processamento do pagamento e a restituição do seu limite. Acompanhe o status pelo nosso app, na opção de Meus Cartões.

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Pix

Direto no nosso app, você consegue visualizar o seu extrato e identificar a transação PIX que deseja contestar. Importante destacar que para o processo de análise é obrigatório o envio do Boletim de Ocorrência, com o descritivo da Chave PIX que foi feita a transferência. E sua conta ficará bloqueada durante o período de análise (10 dias corridos).

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Você deve tentar entrar em contato com a pessoa para solicitar a devolução do valor. Em casos como esse, não há possibilidade de contestação, pois o Banco Central não autoriza que uma instituição financeira retire o valor de uma conta e o transfira para outra, a menos que se trate de fraude, golpe ou falhas técnicas.

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Você pode iniciar a contestação diretamente pelo nosso app. Assim que a contestação for aberta, tanto sua conta quanto a do beneficiário serão bloqueadas por 10 dias para análise. É obrigatório o envio do Boletim de Ocorrência, incluindo a Chave PIX utilizada na transferência. Embora não haja garantia de ressarcimento, você será informado sobre o resultado da análise, seja ele positivo ou negativo.

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Existem algumas possiblidades para não conseguir, as principais são:

  • Atualização do app BV: Verifique se você está usando a versão mais recente do nosso aplicativo. Consulte a Play Store (Android) ou App Store (IOS).
  • Autorização e Permissões do Celular: Importante que ao baixar o aplicativo você realize o processo de segurança, que libera o aparelho para realizar transações.
  • Saldo em conta: Confira se possui saldo suficiente para a transferência na sua conta BV.
  • Senha: Caso tenha se esquecido da senha, você consegue visualizar no próprio aplicativo em Perfil, clicando em Senhas e Seguranças.

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