Perguntas frequentes: Cartões

Desbloqueio e Rastreio - Cartão

Se você pedir um novo cartão por substituição, a senha permanece a mesma. Para outros motivos, como perda, roubo, furto ou cartão danificado, a senha será trocada.

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O único motivo de segunda via que não bloqueia o cartão atual é a substituição. Para outros motivos, como perda, roubo, furto ou cartão danificado, o cartão atual será bloqueado.

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Depende do tipo de bloqueio e do envio (primeira via ou substituição). Verifique no app se o cartão virtual está liberado, indo na opção de "Meus Cartões" em seguida "Cartão Virtual".

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Você pode alterar seu endereço diretamente pelo nosso app:

  1. Acessando com o login, clique em “Meu Perfil” (lado esquerdo, em cima do seu nome).
  2. Escolha a opção “Dados Cadastrais”.
  3. Pronto! Agora você pode fazer as alterações necessárias.

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O prazo para recebimento é de até 12 dias úteis.

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O rastreamento do cartão deve ser feito via app:

  1. Na tela inicial do app, selecione a opção “Rastreio de Cartão” dentro da guia de Cartões;
  2. Selecione o cartão que deseja localizar.
  3. Será mostrado o status da entrega do cartão.
  4. Quando o cartão for enviado, aparecerá a data prevista para a entrega. Também será liberado o código de rastreio do cartão através do site dos Correios. Em alguns casos, o app mostrará que o cartão está em uma agência dos Correios e você deve ir retirá-lo em até 20 dias corridos, ou ele retornará para o banco.

Lembre-se, para a entrega, é necessário que alguém maior de 18 anos esteja presente no local.

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O passo a passo de recuperação de senha é bem simples, rápido e seguro.

  1. Acesse o app BV, clique em “Meu Perfil” (lado esquerdo, em cima do seu nome);
  2. Seleciona a opção de "Senhas e Segurança"
  3. Pronto! Lá você poderá visualizar sua senha e/ou trocar.

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Siga estes passos para ajustar as permissões no seu app:

  1. Acesse o app BV e clique em “Meu Perfil” (lado esquerdo, em cima do seu nome).
  2. Escolha “Senhas e segurança”.
  3. Verifique se você está com todas as permissões em “Aceitar ou remover permissões” na mesma tela. É importante liberar a câmera para a validação da sua selfie.
  4. Selecione a opção “Autorizar aparelho” e siga os passos na tela para efetivar a autorização.

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É simples e rápido! Basta ter nosso app instalado e seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o app BV e clique em “Meu Perfil” (lado esquerdo, em cima do seu nome).
  2. Escolha “Senhas e segurança” e clique em “Autorizar aparelho”. Verifique se todas as funções estão liberadas.
  3. Volte para a tela inicial do app e selecione a opção “Rastreio de Cartão” dentro da guia de Cartões.
  4. Na opção de Rastreio de Cartão, selecione “Recebi meu cartão” e depois “Desbloquear Cartão”.
  5. Digite sua senha de 4 dígitos recebida via SMS (a senha do seu cartão). Após inserir a senha, clique em “Desbloquear”, que ficará azul.

Desbloqueio realizado com sucesso!

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Fatura

Para visualizar o boleto anexo, use o número completo do seu CPF sem pontos. Se ele tiver menos de 11 dígitos, complete os primeiros espaços com zero (0).

Essa informação está no corpo do e-mail no qual as faturas são enviadas.

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Enviamos sempre a fatura fechada. No app BV, você também pode acompanhar o histórico das últimas 12 faturas.

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Você pode alterar a data de vencimento pelo nosso WhatsApp no número (11) 3003-1616. Salve o número e nos mande um “oi” por lá ;)

O passo a passo para alteração é bem simples:

  1. Escolha a opção de “Cartões”.
  2. Selecione “Vencimento da Fatura” e depois “Alterar vencimento”.
  3. Verifique os critérios necessários para seguir com a alteração.
  4. Se estiver tudo ok, realize as “Simulações” e confirme a alteração de acordo com a sua escolha.

Lembrando que, para a segurança dos seus dados, iremos pedir algumas confirmações. Portanto, é importante que seus dados estejam atualizados no nosso app.

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Você pode alterar seu endereço de e-mail diretamente pelo nosso app:

  1. Acesse o app BV e clique em “Meu Perfil” (lado esquerdo, em cima do seu nome).
  2. Escolha a opção “Dados Cadastrais”.
  3. Pronto! Agora é só alterar para o seu novo e-mail.

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Não há diferenças nas faturas solicitadas por diferentes canais, desde que sejam do mesmo mês e período. Nosso sistema é único, portanto, a fatura do mês atual terá as mesmas informações e lançamentos.

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Enviamos apenas faturas fechadas, independentemente do canal utilizado (App, WhatsApp, Central BV). Se sua fatura ainda está aberta, acompanhe os lançamentos pelo nosso app. Assim que ela for fechada, você receberá a fatura no seu e-mail cadastrado.

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Tente seguir os passos abaixo:

  1. Verifique se você está usando a versão mais atualizada do nosso app. Consulte na sua loja de aplicativos, Play Store ou App Store.
  2. Faça o processo de autorização e permissões do seu celular, seguindo o passo a passo que aparece na sua tela.
  3. Confirme se a fatura está fechada, pois não enviamos segunda via de fatura aberta.

Se ainda não conseguir, fale com nossos especialistas por chat no nosso app. Ou, se preferir, ligue para nossa central no (11) 3003-1616 / 0800 701 8600. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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É só seguir essas 3 dicas:

  1. Verifique a data de fechamento da fatura e aguarde 24h para fazer o pagamento. Esse é o período em que seu boleto está sendo cadastrado na CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos);
  2. Tente fazer o pagamento por outro banco;
  3. Identifique qual erro está aparecendo: se é o valor e vencimento não atualizados, se a fatura já consta como paga ou se o boleto não está registrado ou está indisponível/inválido;

Se precisar de ajuda, fale com nossos especialistas por chat no nosso app. Ou, se preferir, ligue para nossa central no (11) 3003-1616 / 0800 701 8600. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Temos 4 canais onde você pode obter sua fatura. Veja como:

  • WhatsApp BV: (11) 3003-1616: Selecione a opção de Cartões > Segunda via de fatura > Código de barras ou receber por e-mail > Digitar o CPF sem pontos > Confirmar e-mail.
  • App BV: Meus Cartões > Minhas Faturas > Selecionar o mês > Enviar no e-mail.
  • ChatBot BV: No app BV, clique na caixa de diálogo (balão no canto superior direito). Depois selecione Fatura > Segunda via de fatura > Confirmar e-mail para recebimento > Escolher o mês.
  • Atendimento URA - Telefone (11) 3003-1616 ou 0800 701 8600: Você precisará do seu CPF, os últimos 4 números do cartão e a senha. Poderá ouvir o código de barras ou receber por SMS.

Lembre-se de verificar sua caixa de spam e lixeira eletrônica.

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Para clientes com Cartão BV ativo, se o pagamento feito for superior ao valor de pagamento total da fatura, o valor pago a maior será creditado na fatura seguinte, conforme previsto no Contrato de Cartão. O reembolso será realizado em conta somente se o Cartão BV já estiver cancelado, seja ela do BV ou de outros bancos.

Não é possível realizar o reembolso para conta conjunta, conta de pessoa jurídica, conta salário ou de terceiros.

 

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Não, você não precisa solicitar uma fatura atualizada. O código de barras permanece o mesmo, mas o valor da fatura pode variar a cada mês.

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Não é possível adiar a data de vencimento da sua fatura. No entanto, você pode trocar a data de vencimento a cada 6 meses. Se o vencimento cair em um final de semana ou feriado, você pode pagar no próximo dia útil sem encargos. Se tiver uma conta BV, também pode cadastrar o débito automático para que o valor seja debitado sem custo adicional.

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Para que sua solicitação seja efetivada:

  • Você não pode ter compras parceladas com juros.
  • Até a formalização, você também não poderá solicitar parcelamento de fatura,
  • Realizar saques ou pagar contas com o cartão de crédito.

Se essas regras não forem seguidas, a solicitação poderá ser cancelada.

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Assim que sua fatura for fechada, você receberá a fatura no seu e-mail cadastrado. Você também pode solicitar a segunda via de forma online pelos nossos canais digitais do app ou mandando um “oi” para o nosso WhatsApp (11) 3003-1616.

Lembre-se de verificar a caixa de spam.

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O fechamento da fatura acontece 5 ou 7 dias corridos antes do vencimento. Por isso, o melhor dia para fazer compras é o primeiro dia após essa data de corte. Você também pode alterar a data de vencimento do seu cartão através do nosso canal de chat ou WhatsApp (11) 3003-1616.

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Você pode solicitar uma nova alteração na data a cada 6 meses, desde que siga os critérios obrigatórios do processo.

  • Você não pode ter compras parceladas com juros.
  • Até a formalização, você também não poderá solicitar parcelamento de fatura,
  • realizar saques ou pagar contas com o cartão de crédito.

Se essas regras não forem seguidas, a solicitação poderá ser cancelada.

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Os encargos são calculados proporcionalmente aos dias de atraso sobre o valor em aberto. Assim, os juros do crédito rotativo são aplicáveis durante o período de inadimplência, quando o pagamento é inferior ao total da fatura. A taxa é aplicada sobre os dias e o valor em atraso.

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Valores negativos na sua fatura representam créditos que abatem os débitos. Eles podem ser provenientes de resgates, pagamentos, compras canceladas, estornos de encargos, entre outros. O valor total a pagar já inclui esses créditos e débitos calculados.

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Se você pagou sua fatura e a próxima já estava fechada, é só abater o valor e pagar o restante. Pelo nosso app você consegue verificar a data de corte (fechamento) e após 2 dias úteis do pagamento também constará o valor pago.

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Você tem 2 opções: pode deixar o valor a mais para abater nas compras da próxima fatura ou solicitar a devolução. Para isso, fale com um dos nossos especialistas por chat no nosso app. Ou, se preferir, ligue para nossa central no (11) 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades). Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Você pode usar o mesmo código de barras e editar o valor a pagar. Clientes que fizerem o pagamento parcial antecipado de uma fatura antes do corte e/ou vencimento deverão aguardar um prazo de 48h para fazer o pagamento complementar.

Temos 4 canais onde você pode obter o código de barras:

  • WhatsApp BV: (11) 3003-1616: Selecione a opção de Cartões > Segunda via de fatura > Código de barras ou receber por e-mail > Digitar o CPF sem pontos > Confirmar e-mail.

  • App BV: Meus Cartões > Minhas Faturas > Selecionar o mês > Enviar no e-mail.
  • ChatBot BV: No app BV, clique na caixa de diálogo (balão) no canto superior direito. Depois selecione Fatura > Segunda via de fatura > Confirmar e-mail para recebimento > Escolher o mês.
  • Atendimento URA - Telefone (11) 3003-1616 ou 0800 701 8600: Você precisará do seu CPF, os últimos 4 números do cartão e a senha. Poderá ouvir o código de barras ou receber por SMS.

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O prazo para o pagamento constar no sistema é de até 2 dias úteis após o pagamento ser realizado.

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Verifique se a fatura está aberta, pois só emitimos segunda via e código de barras para faturas fechadas.

Acesse nosso app BV, clique em Meus Cartões, escolha a fatura e verifique se aparece 'Fatura Aberta' ou 'Fatura Fechada' na parte superior da tela, junto à data de vencimento e ao valor.

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O valor mínimo para pagamento da fatura inclui: 15% das novas compras e 100% do saldo devedor do mês anterior (se houver), além de parcelamentos de fatura, encargos, tarifas e parcelas de acordo.

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Esse assunto deve ser tratado com nossos especialistas por chat no nosso app. Ou, se preferir, ligue para nossa central no (11) 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades). Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Esse assunto deve ser tratado com nossos especialistas por chat no nosso app. Ou, se preferir, ligue para nossa central no (11) 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades). Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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No app, é só tocar na opção "Minhas Faturas” para consultar seu resumo de uso do cartão.

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Entre em contato com nosso atendimento por telefone nos números 11 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades). Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você também pode nos contatar pelo chat em nosso aplicativo. O prazo para tratativa é de 7 dias corridos.

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Limite Cartão

Você pode solicitar um aumento de limite a cada 6 meses.

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As análises são automáticas e sistêmicas, conforme o histórico de uso do cartão. Acesse nosso app BV, onde você pode solicitar e acompanhar o aumento de limite.

É necessário que seu cartão esteja em uso há pelo menos 3 meses. Caso deseje enviar comprovante de renda, fale com um dos nossos especialistas por chat no nosso app. Ou, se preferir, ligue para nossa central no (11) 3003-1616 / 0800 701 8600. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Pelo nosso app, você pode solicitar e acompanhar o aumento de limite. É necessário que seu cartão esteja em uso há pelo menos 3 meses.

Importante: não há diferença entre o nosso app e Central BV. As análises são automáticas e sistêmicas, conforme o histórico de uso do cartão. Confira abaixo algumas dicas:

  • Utilize mais seu Cartão BV;
  • Se tiver nossa conta corrente, continue utilizando e realizando PIX, pagamentos e demais transações;
  • Faça seus pagamentos em dia;
  • Traga seus dados de outra instituição através do Open Finance.

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Com nossos especialistas de atendimento pelo chat no app, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com eles e informe sobre a necessidade de enviar o comprovante, que pode ser:

  • Holerite emitido há 3 meses ou menos;
  • Faturas de Cartões de Crédito emitidas há 2 meses ou menos;
  • Extratos de benefícios do INSS, Extrato do FGTS;
  • Declaração de Imposto de Renda.

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O limite é fornecido com base em análises de crédito realizadas periodicamente e no comportamento financeiro. O limite para saque faz parte do limite total de compras e é o mesmo para o titular e para os cartões adicionais.

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Não, trata-se da mesma linha de crédito. O limite de saque está dentro do limite total. Por exemplo: se o limite total é R$ 1.000,00, é possível sacar até R$ 200,00 dentro desse valor.

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Tudo o que você gastar na função crédito, seja em compras à vista, parceladas, parcelamentos de fatura, pagamentos, PIX, etc.

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Pelo app clique no menu “Meus Cartões” constará a bandeira, o final do seu cartão, o limite disponível e o limite total.

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Para aumentar seu limite, é necessário utilizar seu cartão por pelo menos 3 meses. Recomendamos continuar usando os produtos BV, como cartão e conta, realizar PIX, efetuar pagamentos em dia e manter movimentações bancárias regulares. Além disso, traga seus dados de outras instituições pelo Open Finance.

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Seu limite retornará em até no máximo 2 dias úteis após o pagamento da fatura. Normalmente, esta liberação ocorre imediatamente após a compensação do pagamento.

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O prazo para análise são 7 dias corridos após a abertura da tarefa em nossa Central BV.

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Não, será necessário aguardar o fechamento da fatura para o cálculo. O limite (valor pago) será restituído após o fechamento da fatura.

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Não, os valores são os mesmos e disponibilizados em moeda corrente (real).

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Pagamento Confirmação

Acompanhe pelo nosso app BV em "Meus Cartões" > "Fatura" > "Consultar" > "Ver Mais".

  • O prazo para o pagamento constar no sistema é de até 2 dias úteis;
  • O limite só será restituído após a data de fechamento da fatura;
  • A fatura antecipada continua em aberto e fechará de 5 a 7 dias corridos antes do vencimento, então qualquer compra que realizar constará nesta fatura.

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O débito automático só é válido para a fatura que está aberta. Verifique se quando você cadastrou, ela não estava fechada para pagamento por outros meios. O débito em conta será sempre realizado utilizando somente o saldo em conta disponível no dia de vencimento da fatura/parcela;

Tentamos o débito somente no dia do vencimento, a cada 2 horas.

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Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.

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É só retirar do valor da fatura os pagamentos realizados. Para constar em sistema, é necessário aguardar pelo menos 2 dias úteis para processamento de pagamento e a restituição do seu limite.

No app BV, é só tocar na opção "Minhas Faturas” para consultar seu resumo de uso do cartão. Valores negativos são créditos (estorno, pagamentos realizados, compras canceladas, créditos recebidos) e valores positivos são a pagar.

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Sim, ele atualiza automaticamente, mas é preciso aguardar 2 dias úteis para compensação de pagamento. Você pode acompanhar pelo nosso app em "Meus Cartões" > Fatura > Consultar> Ver Mais.

Valores negativos são créditos (estorno, pagamentos realizados, compras canceladas, créditos recebidos) e valores positivos são a pagar.

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Aguarde 2 dias úteis que ocorrerá o processamento de pagamento e a restituição do seu limite. Acompanhe pelo nosso app em "Meus Cartões" > Fatura > Consultar> Ver Mais.

Valores negativos são créditos (estorno, pagamentos realizados, compras canceladas, créditos recebidos) e valores positivos são a pagar.

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Parcelamento Fatura

Você pode parcelar sua fatura nos seguintes canais:

  • App: Acesse “Meus Cartões” > “Minhas Faturas” > “Parcelar Fatura”.
  • Pela própria fatura: Se houver opções de parcelamento disponíveis, elas aparecerão na primeira página. Escolha uma das opções e pague o valor exato, incluindo os centavos, até a data de vencimento. As demais parcelas serão lançadas mensalmente junto com suas compras.
  • WhatsApp Oficial: Salve nosso número (11 3003-1616) e envie um “oi”. Escolha “Cartões” > “Parcelamento de Fatura” > Digite seu CPF (11 dígitos, sem pontos).

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Em alguns casos, o parcelamento pode variar de 2 a 12 parcelas.

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Aguarde 2 dias úteis, pois esse é o prazo para compensação do pagamento para que conste em sistema, depois é só acompanhar pelo nosso app em Meus Cartões > Minhas Faturas > Escolha o mês que a fatura está aberta. Lá aparecerá o pagamento, a próxima parcela e as demais compras.

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Se você ainda não pagou a entrada, basta pagar a fatura normal com valor acima do mínimo, e o parcelamento não será efetivado.

Se já fez o pagamento da entrada no valor exato, entre em contato com nossos especialistas e solicite a antecipação de parcelas. Os juros serão retirados. Nosso atendimento está disponível no chat pelo app ou por telefone no número (11) 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Verifique se realizou o procedimento de adesão corretamente:

  1. O pagamento da entrada não pode ser fracionado;
  2. Deve ser feito o pagamento do valor exato combinado, nenhum centavo a mais nem a menos;
  3. A contratação em sistema pode ser feita somente até a data de vencimento da fatura, não se aplicando a regra de contratar no próximo dia útil caso a fatura vença no final de semana;
  4. O parcelamento de fatura será contratado após o pagamento da entrada usando a própria fatura do mês.

Se tiver dificuldades, fale com nossos especialistas por chat no nosso app. Ou, se preferir, ligue para nossa central no (11) 3003-1616 / 0800 701 8600. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Não, você usará sua fatura atual e pagará o valor exato combinado inclusive os centavos até a data de vencimento. As demais parcelas serão lançadas mensalmente junto com suas compras.

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Para garantir que seu parcelamento será aceito:

  1. O pagamento da entrada não pode ser fracionado;
  2. Pague o valor exato combinado, sem nenhum centavo a mais nem a menos;
  3. A contratação no sistema deve ser feita até a data de vencimento da fatura, não se aplica a regra de contratação no próximo dia útil se a fatura vencer no final de semana;
  4. O parcelamento será efetivado após o pagamento da entrada, usando a própria fatura do mês;
  5. Após o pagamento, aguarde 2 dias úteis para compensação bancária e registro no sistema;
  6. Acesse nosso app BV, clique em "Meus Cartões" > "Minhas Faturas" > escolha o mês em que a fatura está aberta. Lá você verá o pagamento, a próxima parcela e as demais compras.

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É a lei que prevê que o valor da dívida feita no crédito rotativo e no parcelamento da fatura não pode ultrapassar 100% do valor principal.

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Isso pode ocorrer por uma das 3 situações abaixo:

  1. Foi feito um pagamento abaixo do valor mínimo da fatura, então por normas do Banco Central, resolução nº 4.549/17, automaticamente o sistema gera um parcelamento compulsório que pode variar de 2 a 12 parcelas.;
  2. No mês anterior e atual você entrou no rotativo, ou seja, pagou abaixo do valor total da fatura ou não fez nenhum pagamento;
  3. Realizou os pagamentos fracionados da fatura e a soma deles ficou abaixo do valor mínimo e acima dos valores dos planos de parcelamentos ofertados na fatura.

Mas fique tranquilo, caso deseje antecipar/cancelar é só contatar nossa Central BV por voz ou chat no app. Nossos especialistas vão conseguir te ajudar. Atendimento 24h, 7 dias por semana. Telefone: (11) 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades).

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Não, para ser efetivado é necessário que você pague o valor exato inclusive os centavos até a data de vencimento. As demais parcelas serão lançadas mensalmente junto com suas compras.

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As formas de parcelamento disponíveis são:

  • Parcelamento de fatura automático/extrato (ofertas da fatura/App);
  • Parcelamento compulsório (quando se paga abaixo do mínimo ou entra no rotativo por 2 meses seguidos);
  • Parcelamento online (via Central BV).

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Parcelar a fatura refere-se ao mês atual, então, nas próximas faturas, virão as demais parcelas junto com suas novas compras e despesas. Parcelar o cartão ou a dívida total do cartão significa juntar todos os débitos e realizar um único parcelamento. Dessa forma, caso não faça novas compras, você terá parcelas fixas para pagar.

Observação: O processo de parcelamento de saldo total/especial foi descontinuado.

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Até 3 parcelamentos vigentes. Caso queira ou tente efetuar um quarto parcelamento, o sistema não permitirá. O novo parcelamento só estará disponível após a quitação de um dos atuais.

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Pagar o valor total é sempre a melhor opção, mas sabemos que imprevistos podem acontecer. Por isso, parcelar é uma boa alternativa para ajudar na reorganização das finanças e ter mais tranquilidade nos próximos meses. Os encargos são menores que o rotativo e você fica em dia com suas contas. Também terá à disposição a opção de antecipar as parcelas e amortizar os juros caso tenha interesse.

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Reenvio/Recuperação de senha

Para desbloquear é necessário entrar em contato com a central de atendimento por chat no app BV ou por voz através do telefone (11) 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), 7 dias por semana, 24h por dia.

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Após 3 digitações incorretas, sua senha será bloqueada.

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O passo a passo de recuperação de senha é bem simples, rápido e seguro. Basta você acessar o seu app > ir em Perfil > Senhas e Segurança.

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O SMS de senha é disparado pelo número 27916. Verifique se ele não está bloqueado seguindo o passo a passo abaixo:

Procedimento de desbloqueio de contatos - Android

  1. Clique no app Telefone.
  2. Clique em Mais (geralmente é naqueles 3 pontinhos).
  3. Clique em Configurações > Números bloqueados.
  4. Deve verificar se constam os números 82427 / 27440 /30125 e realizar o desbloqueio.

Procedimento de desbloqueio de contatos - IOS

  1. Clicar em Ajustes > Mensagens > Contatos bloqueados.
  2. Irá mostrar uma lista de contatos bloqueados.
  3. Nos contatos 82427/ 27440 / 30125 ele deve clicar em editar.
  4. O cliente deve clicar no botão vermelho com um símbolo (-).
  5. Depois clicar em desbloquear.

 

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Você pode desbloquear a senha do cartão através da Central BV por chat no nosso app. Ou, se preferir, ligue para nossa central no (11) 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades). Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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  1. Online por SMS: Solicite na Central BV por voz, ligando para (11) 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se preferir atendimento por chat, enviaremos um link por SMS para que você acesse nosso app.
  2. Pelos Correios: Prazo de 7 dias úteis para recebimento.

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Temos um número exclusivo do BV para o envio do SMS com a senha de 4 dígitos. O número é o 27916.

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Acesse nosso app BV e siga o passo a passo abaixo:

  1. Na tela inicial clicar em "Meu Perfil" e escolha a opção de "Senhas e segurança";
  2. Em seguida clique em "Senhas" e você terá a opção de Mostrar a senha (lembrar a senha do cartão) ou Trocar a Senha;
  3. Se escolher "mostrar a senha" o app confirmará sua identificada com reconhecimento facial e em seguida apresentará a tela com sua senha numérica;
  4. Se escolher "Trocar Senha" será necessário digitar o CVV do seu cartão BV, em seguida será solicitado a senha atual de compras e pedirá para que você defina uma nova com 4 dígitos

A sua próxima compra com cartão ainda será com a senha antiga, só depois você passará a usar a nova.

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