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Perguntas frequentes
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Cartões
Para visualizar o boleto anexo, use o número completo do seu CPF sem pontos. Se ele tiver menos de 11 dígitos, complete os primeiros espaços com zero (0).
Essa informação está no corpo do e-mail no qual as faturas são enviadas.
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Para esclarecer suas dúvidas por outros meios, você pode entrar em contato conosco pelo nosso aplicativo banco BV ou pelo Whatsapp BV.
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O rastreamento do cartão deve ser feito via app:
- Na tela inicial do app, selecione a opção “Rastreio de Cartão” dentro da guia de Cartões
- Selecione o cartão que deseja localizar
- Será mostrado o status da entrega do cartão
- Quando o cartão for enviado, aparecerá a data prevista para a entrega. Também será liberado o código de rastreio do cartão através do site dos Correios. Em alguns casos, o app mostrará que o cartão está em uma agência dos Correios e você deve ir retirá-lo em até 20 dias corridos, ou ele retornará para o banco
Lembre-se, para a entrega, é necessário que alguém maior de 18 anos esteja presente no local.
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Acompanhe pelo nosso app BV em "Meus Cartões" > "Fatura" > "Consultar" > "Ver Mais".
- O prazo para o pagamento constar no sistema é de até 2 dias úteis;
- O limite só será restituído após a data de fechamento da fatura;
- A fatura antecipada continua em aberto e fechará de 5 a 7 dias corridos antes do vencimento, então qualquer compra que realizar constará nesta fatura.
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Conta
Verifique se, ao cadastrar o débito automático, a fatura não estava fechada para pagamento por outros meios. O débito automático só é válido para faturas abertas.
Consulte a data de corte pelo app; essa informação consta na sua fatura.
O débito em conta será realizado utilizando apenas o saldo disponível no dia do vencimento da fatura ou parcela.
Tentamos realizar o débito somente no dia do vencimento, a cada duas horas.
Caso nenhuma das orientações acima resolva, entre em contato com nossos especialistas pelo chat no app ou pelo telefone (11) 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Para prazos inferiores a 6 meses, você pode consultar diretamente pelo app. Siga os passos abaixo:
- Dentro do app, selecione a opção "Extrato";
- Na parte superior direita, selecione a opção "Salvar Extrato";
- Escolha o período desejado;
- Confirme seu e-mail e pronto!
Para períodos acima de 6 meses, entre em contato com nossos especialistas pelo chat no app ou pelos telefones (11) 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades), disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Direto no nosso app, você consegue visualizar o seu extrato e identificar a transação PIX que deseja contestar. Importante destacar que para o processo de análise é obrigatório o envio do Boletim de Ocorrência, com o descritivo da Chave PIX que foi feita a transferência. E sua conta ficará bloqueada durante o período de análise.
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Dados Pessoais e Segurança
Se você foi vítima de um golpe, siga estas etapas:
- Informe imediatamente o banco BV através dos nossos canais oficiais.
- Solicite o cancelamento de cartões e verificação de perfis falsos.
- Registre um boletim de ocorrência na delegacia ou online.
- Se seu celular foi roubado, apague os dados remotamente e avise sua operadora para bloquear a linha e o IMEI do aparelho.
- Caso tenha sido vítima de um golpe do pix, você pode solicitar a abertura de um MED (Mecanismo especial de devolução).
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Para identificar um boleto falso:
- Verifique se os três primeiros dígitos do código de barras correspondem ao número do banco.
- Confirme se o beneficiário final está correto. Ele sempre deve ser um dos beneficiários abaixo:
- BV Financeira S.A. CFI – CNPJ: 01.149.953/0001-89
- Banco Votorantim S.A. – CNPJ: 59.588.111/0001-03
- Banco BV S.A. – CNPJ: 01.858.774/0001-10
- Evite pagar boletos recebidos por correio. Se você é cliente de financiamento de veículos ou Cartão BV, a forma mais segura de acessar seus boletos é pelo nosso app.
- Utilize o nosso Buscador de Boletos pelo app, serviço em que o boleto emitido para o seu CPF é enviado diretamente para a sua conta BV. Ele é mais prático e seguro, já que, dessa forma, o boleto é acessado somente por você por meio eletrônico.
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Não faça o pagamento antes de falar com a gente. O BV não solicita pagamentos adiantados para liberar empréstimos. Ao fazer simulações, escolha sites de confiança.
Entre em contato pelo chat do app ou com a nossa central nos números 3003 1616 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades). Nosso atendimento é de segunda a sexta das 7h às 22h, e aos sábados das 8h às 18h.
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Empréstimos
Você pode antecipar as parcelas do seu financiamento de várias maneiras:
- App: Acesse “Menu > Meus contratos”. Clique em “Antecipar”. Você pode copiar o código de barras ou gerar o boleto em PDF. Se preferir, pode enviar por e-mail;
- WhatsApp: Salve o número 11 3003-1616 e nos chame por lá;
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- App: Acesse “Menu > Meus contratos”. Você pode gerar o boleto clicando no valor para a data atual, podendo antecipar ou quitar pelos itens correspondentes. Pode copiar o código de barras ou gerar o boleto em PDF. Se preferir, pode enviar por e-mail;
- WhatsApp: Salve nosso número 11 3003-1616 e nos chame por lá;
- Atendimento Eletrônico (URA): Ligue para 11 3003-1616 ou 0800 701 8600, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode ouvir, solicitar por SMS ou pedir por e-mail;
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No app clique em “Menu” depois selecione “débito automático” e verifique se está flegado (marcado) o contrato para débito.
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Financiamentos
Sim, pode não acontecer e é importante que o proprietário saiba identificar a causa. A baixa automática ocorre em 10 dias corridos se:
- você emitiu o CRV (documento do veículo) e estiver no nome do titular do financiamento e
- se no documento do veículo tiver alienação fiduciária ao banco BV descrita no campo “Observação”.
Se cumpriu esses requisitos, passou do prazo e não consta baixado, nosso time de atendimento BV pode te ajudar. Entre em contato pelo chat ou pela Central de Relacionamento nos telefones 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades) de segunda a sexta das 07h às 22h e aos sábados das 08h às 18h, exceto feriados nacionais.
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Neste caso o time de atendimento BV pode te ajudar. Entre em contato pelo chat ou pela Central BV nos telefones 3003 1616 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 701 8600 (demais localidades) de segunda a sexta das 07h às 22h e aos sábados 08h às 18h, exceto feriados nacionais.
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Sim. Você pode transferir o DUT/CRV (documento do veículo) diretamente para terceiros.
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Investimentos
É simples:
- Acesse a área de investimentos no app
- Escolha a opção conhecer opções em invista no CDB do BV
- Escolha o investimento que preferir
- Defina o valor para investir e confirme
Se você investir mais de uma vez no mesmo CDB (mesma taxa e prazo), as aplicações ficam agrupadas.
Se escolher um CDB diferente, ele aparece em outro grupo.
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É simples! Para começar:
- Acessa a área de investimentos no app
- Escolha a opção guardar dinheiro
- Defina o valor e confirme a aplicação
- Você ainda pode escolher um nome, ícone e definir uma meta para alcançar
Os envelopes usam CDBs como base, então seu dinheiro rende com segurança.
Se você investir mais de uma vez no mesmo CDB, as aplicações ficam agrupadas.
Se escolher um CDB diferente, ele aparece separado.
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Dentro do app, clique em cima do investimento ativo, te direcionamos aos detalhes do investimento e lá você pode resgatar seu dinheiro. É só clicar em Resgatar.
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Seguros e serviços
Para acionar as coberturas do Seguro Cartão Protegido, siga as instruções abaixo:
- Perda, Roubo e Furto Qualificado do Cartão BV, Compras Sob Coação ou Saque Sob Coação: Atendimento BV.
- Transações Eletrônicas, Bolsa Protegida, Melhor Preço ou Compra Protegida: Ligue diretamente para a Central da MAPFRE.
Serão solicitados alguns documentos para validar o ocorrido. Se aprovado, você poderá receber a indenização até o limite contratado.
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Para acionar o Seguro Proteção Financeira, entre em contato com a Cardif, seguradora parceira do banco BV. Serão solicitados alguns documentos para validar o ocorrido. Se aprovado, você poderá ser indenizado.
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Veja a lista das redes credenciadas diretamente pelo site da nossa parceira MetLife.
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